Não podia perder essa: logo após receber por telefone a notícia de que havia ganho o concurso, passei a planejar a viagem para Barueri, cidade localizada na zona metropolitana de São Paulo. No dia 24 de novembro, à noite, embarquei para São Paulo. No dia seguinte de manhã, desembarquei na capital paulista. Após pegar um trem para Barueri, cheguei lá por volta da hora do almoço. Já instalado em um hotel no Alphaville (não sou tão chique assim, é que o hotel mais próximo do local da premiação estava lotado, rsrs), dei um tempinho e em seguida peguei um táxi até o centro de eventos da cidade.
Apresentação musical de crianças
A cerimônia foi simples, mas tremendamente cativante. Crianças apresentaram números musicais, e esquetes teatrais foram feitos por jovens, tendo alguns dos contos premiados como matéria-prima. Os vencedores recebiam seus troféus e, no caso dos primeiros lugares, um cheque simbólico.
Abaixo, fotos dos premiados (estou agachado, primeiro a esquerda), do troféu e do cheque simbólico.
Eita irmão chique que eu tenho!Fico feliz pelas suas conquistas, parabéns de novo!Ah!Vi seu e-mail, eu me lembro do início da sua vida de mestre cuca!Pelo menos agora está mais aprimorado!rsrs beijos da gleice
ResponderExcluirVocê é uma pessoa muito especial, merece todo o reconhecimento possível. Continue assim. um grande abraço Marilan
ResponderExcluirPuxa Glauber meus sinceros cumprimentos! Essa sensação de estar num evento comemorando um trabalho produzido é muito boa, sem dúvida indescritível ao premiado. E que venham outros!
ResponderExcluir